08 outubro, 2009

TOP 5 KOREAN *-*


Demorou,mas tá pronto! AÊ!1!1
Finalmente consegui um tempinho livre pra fazer o top Korean *-*
Como eu tinha dito nas notas do top anterior ,eu prefiro os coreanos do que os japoneses,por isso foi mais difícil. .-.
Fiz a lista dos Coreanos mais gatos,simpáticos e fofos na minha opinião!
A lista se resume em duas boybands -q


Porque pra mim os mais perfeitos estão dentro delas !



Bom em 5° lugar...
O garoto do sorriso mais meigo que eu já vi,ele não só parece com um menininho,mas age como um também.
Toca violão e canta maravilhosamente bem!

SUNGMIN!
Super júnior
























Em 4° lugar ele,que quando eu vi pela primeira vez achei horrível (ele tava loiro e de cabelo comprido)mas agora acho ele muitoooo lindoo e muito engraçado!além de cantar muito claro.*-*
O garoto que gosta de imitar tudo e todos!

HEECHUL!
Super Júnior








































Em 3° lugar ,ele...depois do ruki e do Gackt ... o homem mais charmoso do mundo! *¬*
Nossa que sorriso *-*

MICKY YOOCHUN
DBSK















Em 2° lugar,o dono da melhor voz do mundo!
melhor corpo,melhor quase tudo!
Aquele que ama dizer ...óó..oou éé!! :P

HERO JAEJOONG
DBSK

















E em primeiríssimo lugar o homem dos meus sonhos,minha primeira paixão coreana!
Ele que me cativo com aquela voz de pato *-*
Aquele sorriso meigo e infantil.
Aquele jeitinho de criança ingênua...
ele....a coisa mais fofa que pode existir...

XIAH JUNSU!
DBSK






*fangirl mode on*
Bom esse foi o top five coreano....
amei amei
foi bem mais dificil esse!
Espero que tenham gostado *-*

Notas:Tem vários outros coreanos que eu colocaria no meu top...mas entre os cinco são esses mesmo *-*

Um comentário:

Unknown disse...

amei!!! vc ta cobertissima de razao!! eles sao mega perfeitos..mais ainda tem muitosssss praticamente dbsk e super junior todinha me mata!!!muito legal parabens!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...