14 julho, 2009

Reita e sua faixa :B


Mais uma vez voltando a falar da bendita faixa no nariz do nosso baixista da semana Reita.
Todo mundo fica na dúvida do ''porque'' daquela Faixa.(eu acho bem sexy).

Tem um trecho do CD DATA - the GazettE files, que ele fala que sempre foi bem tímido, ficava com vergonha na hora de falar na frente de muita gente ou de tocar em público e que até hoje ainda fica sem graça. Aí tem um trecho que ele fala da história da faixa:

"... na época da minha segunda banda, quando o Uruha também apareceu, eu acho que já disse isso, mas eu acho que um sentimento negro apareceu e eu cobri meu rosto (com uma faixa)... só o meu olho direito ficava exposto. Esse era o meu visual favorito e eu pensava "Eu quero ficar assim pra sempre!" E uma continuação daquilo fui eu cobrindo meu nariz agora. Desde então, nós continuamos a tirar fotos aos poucos e, embora eu não usasse nada no meu nariz na época que o Gazette começou, eu ainda ficava sem graça durante os lives e achei que eu não poderia dar o meu melhor e quando eu cobri meu nariz de novo, eu pensei "É isso!". Eu não sou o meu "eu" normal quando aquela mudança acontece..."


Tem também uma entrevista em vídeo que ele fala sobre isso. O Uruha está junto. O Reita diz que a faixa se tornou algo que ele precisa usar pra ser ele mesmo ._. Aí o Uru conta como foi... disse que quando ele apareceu com a faixa na época da escola, ele ficou surpreso e talz. E com o tempo a tal da faixa foi ficando velha e o Uruha falou pra ele tirar. Mas o Reita falou que se ele tirasse a faixa, ele não seria ele mesmo. Aí o Reita diz que antes ele usava uma faixa preta, depois veio uma branca com manchas de sangue... aí o Uruha diz que no passado tinham variações da faixa XD

Mais algumas imagens do reita sem a faixa







Notas: Esse  texto foi retirado da comu oficial do reita no orkut.
E sim eu só achei as fotos nesse tamanho D:
E sim eu tambem achei ele medoinho *-*


Kissu

7 comentários:

-Nana- disse...

Maaan, prefiro mil vezes Reita de faixaa

Ele é bem feinho heein '_' kkkkkkkkkk

Boa história a da faixa não?! =P

Bom trabalho Indy

- Tнαу Cнαη disse...

putz mew! o_o'
osajasoasjosaj'
Reita mil vezes melhor com a faixa. *-*
Beem legal Indy. ;)

Máh disse...

Áhh, eu achei ele bonitinho sem faixa *o*

Anônimo disse...

po nao e ele.

Anônimo disse...

ele sem a faixa e mt fofinho >3<
ii oq vale e a personalidade dele tbm <3

Suh disse...

Reita semfaixa/depreferenciahcom faixa é lindo e sexy :9

Aninha Sena disse...

Po,não achei ele feio não...
Só sei que ele é foda HAUAHUAHUA
adoro!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...