31 julho, 2009

Pink Spider


(clique aqui para dar zoom)


Letra de Pink Spider (Tradução)

''Você se cerca de espinhos e de teias de mentiras
Um mundo pequeno, que você pensou ser tudo
Você fere tudo aquilo que se aproxima
Você pensou que o céu era um quadrado feito de teias

"É isso... Isso é tudo que está aqui, não é?"
Você disse... E isso também é mentira!

Selvagemente decoradas, suas texturas parecem solitárias
Inusitadamente, pássaro do paraíso veio lhe dirigir a palavra

"Roube as asas daquela borboleta e venha para cá!"
Tudo que você deseja está do outro lado"

PINK SPIDER "Eu quero ir!"
PINK SPIDER "Queria eu ter asas...!"

Ignorando o desesperado suplico da borboleta que capturaste
Você olha encantado para o céu
"Eu não te feri porque te odeio,
É que eu não tenho asas
E o céu é tão alto...!"

"Você pode usar minhas asas, SPIDER
Você não conhece a dor de um vôo sem fim
E talvez você perceba um dia,
Que você só esteve voando nas palmas da mão de alguém
E até ousou chamar aquilo de liberdade."

Não se pode voar com asas emprestadas
Logo você cai diretamente ao chão

PINK SPIDER "Não dá!"
PINK SPIDER "Mas eu posso ver o céu..."
PINK SPIDER "Eu fracassei"
PINK SPIDER "Queria eu ter asas...!"

Além deste céu vê-se com dificuldade
Pássaros migrando ao sul
"Vamos voar mais uma vez, perfurando essas teias
Desta vez com um próprio jato
Quando aquela nuvem passar..."

PINK SPIDER O céu está chamando
PINK SPIDER PINK SPIDER

Uma aranha cor-de-rosa flutua através dos céus...''



THE BEST OF HIDE
1. Dice
2. Pink Spider
3. TELL ME
4. Rocket Dive
5. Genkai Haretsu
6. Bacteria
7. Misery
8. Beauty & Stupid
9. Hi-Ho
10. Good Bye
11. Pose
12. Frozen Bug
13. LEMONed I Scream
14. Ever Free
15. HURRY GO ROUND
16. Flame




Notas:se a letra de pink spider é ou não uma carta de suicidio....disso eu não tenho certeza.... x.x

Um comentário:

Unknown disse...

baita, eu amo o hide

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...