15 julho, 2009

The GazettE Cover *.*

Agora falando sobre bandas covers.
(Já vi algumas melhores que as Originais,mas isso não vem ao caso ^^)
Conheci um grupo de amigos que faz cover do The Gazette a pouco tempo.
Desde maio desse ano para ser mais precisa.8D
Vi alguns vídeos e achei muito bom acho que todos irão gostar.
Mas primeiro vou falar um pouquinho da banda.
Eu perguntei pro baixista da banda Endy (reita):
''Como surgiu a idéia de fazer um cover do The Gazette?''

Endy:''Eu e o Augusto (Uruha) somos vizinhos a 11 anos, e repentinamente (falo assim porque não me lembro como foi exatamente xD) começamos a gostar muito de The Gazette, ele já tocava guitarra a ''algum'' pouco tempo,e eu com o baixo tava começando,mas já tinha muito tempo de violão (o que ajudou e muito xD). Um dia agente tava escutando a música junto e falamos: "vamos aprender a tocar essa musica?" Ai agente começou e não parou mais, descobri que meu primo sabia cantar (não me pergunte como porque é vergonhoso xPP) e começamos a ensaiar sem parar...''

Belo jeito de se começar eu acho *o*

Eles são um grupo de amigos moradores de Florianópolis -SC
A banda começou a ensaiar oficialmente em maio desse ano..
a primeira música que eles aprenderam foi ''Taion''
E o primeiro vídeo gravado foi ''cockroach'',mas eles não tem muita certeza disso. :P
Segundo o baixista Endy os melhores vídeos foram deletados.

Integrantes:

Reita - Endy -Orkut-

Uruha - Augusto -Orkut-

Ruki - Renô -Orkut-

Aoi-ainda não é fixo
Kai - Eles ainda estão a procura de um baterista.
(caso você conheça alguém entre em contato comigo por email:indianara_andrade@hotmail.com)

Abaixo temos uma amostra do trabalho da banda

Link do vídeo Taion cover-Link-
Canal no Youtube-Link-

Ps:Bom espero que todos tenham gostado...
se quiserem falar algo a respeito da banda é só fazer um comentário ^^

Kissu

13 comentários:

Unknown disse...

heeeey ^^
(aki eh a tri-angle do orkut)

nossa beeem legal esse cover de gazettE
torço pra q de certo
e parabéns pelo blog..dei uma fuçada e ta muito mara mesmo ^^

Indya disse...

Obrigada amor*-*

Ana-chan disse...

Bem tri esse cover, sucesso para eles ! *-* ~

Liu Lestat disse...

Adorei, achei muito legal o trabalho deles e fico torcendo pra que encontrei um bom baterista ^^

O blog também é um arraso!

Anônimo disse...

Mara,o Blog é otimo adorei a Banda cover sao lindos (/pegaeol *---------*

Andreza disse...

Axei ótimo o cover do the gazette '-'
eles estão de parabéns
E o seu blog tbm Indy *-* tha lindoo
adorei aki ^^
beijoos ♥

Lôoh_Oliveira disse...

muito maneiro \o

sorte pra eles na busca por um Aoi e um Kai *---*

e o seu blog tá muito fod'z, parabéens pra vc também ^^"

Kissus ;**

Nana disse...

lol

Que tudo!!! Cover é mara.

Realmente tá muito booom isso *-*

Está de Parabeens.

Anônimo disse...

\o/ *eles são do meu Estadoo o.o*
adorei o cover do The GazettE
sucesso pra eles!

E o mesmo pra vocês amei o blog
passarei aqui sempre
Esta realmente de Parabéns :B

Laura Souza disse...

Amei a banda cover bem legal
sucesso!

Anônimo disse...

EIIII
curti o cover,aguardo mais videos deles *_*
legal esse blog,eu nunk tinha visto...
tudo de bom!!

~ARÊ~

Baah disse...

Muito legaal a banda cover o/
muito sucesso pra eles *D
O blog taah foda (Y ameei! :D

Unknown disse...

Gostei muito da banda cover
muito massa
Amei tudo no blog
:D

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...