09 julho, 2010

Nova parceria *-*

Oi pessoal!
Essa semana eu tô empolgada mentchira  ,e vou fazer mais um post.

Bom,eu ativei o blog denovo,faz uma semana e meia mais ou menos,daí começaram as visitas,os novos contatos,minha fama-nn
E enfim,tô com nova parceria ! aêê-q

É o blog KNOCKINGOUT ! 

O Knockingout é um blog  direcionado para a  cultura japonesa,mas ele fala de vários assuntos.
Diversidade de assuntos é o que não vai faltar,pois cada um tem seus gostos,e quando eu digo cada um,é porque é um povinho fazendo um único blog-q
A equipe é: Karen, João Gabriel , Carolina e Marcela. :3
(tá não é um batalhão,mas pra mim 4 já da pra forma um bonde-qq) daquele jeito.

Eles falam sobre musicas,filmes,histórias e tudo o mais.
Tenho certeza que você vai se identificar com algum deles *-* merchan

Quer saber mais? Faz uma visitinha!

                              -clique aqui-                                                                     

Kisses amores :*

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...