13 dezembro, 2010

Reiki

reiki luz


Oiiiiiiii gentee *.*


Demorei mas tô aqui denovo :B


Como vocês sabem, minha cabeça demora pra funcionar, e as vezes não sei o que postar de interessante pra vocês aqui no blog :(


Mas uma amiga minha, Larissa Sanders que eu chamo de "Lari-chan" me mostrou a luz no fim do túnel-q


Vou explicar :B


A mais ou menos um mês atrás a mãe do meu koi me convidou pra fazer um curso de Reiki.
Eu nunca tinha ouvido falar sobre Reiki , mas como ela me indicou e se propôs a pagar pra mim (porque é caro :S) eu aceitei! ^_^
No caminho ela me explicou mais ou menos o que era Reiki. Eu entendi que era uma espécie de terapia espirtual e tals. E era mesmo!Mas melhor ainda, é uma terapia espiritual vinda do Japão *.*


Tá aí umas fotinhas do local do  curso *-*












Bonito né?


Bom, agora vou contar um pouquinho sobre o Reiki pra vocês!



"REIKI. A palavra é o resultado da fusão REI+KI.
REI pode ser interpretado como Força do Espírito, Luz do Espírito, Força do Amor, Energia do Espírito Santo, Energia Universal, Energia Cósmica, etc...
KI – energia pessoal, força vital individual, animal ou alma personal, etc..."

Vou tentar explicar do jeito que meu mestre ensinou *.*
Lá na Europa e na Ásia os reis são sinônimos de pessoas importantes, divinas e tudo o mais,é uma força de amor...
Aqui no Brasil , conhecemos reis como pessoas de poder de uma alta hierarquia.Também está correto!
E ki é uma força superior, divina vindo de dentro da alma pra fora *.*
E a junção de Rei-ki é como o poder de deus através da alma, é um poder superior de cura e de amor *.*
Deu pra entender? :B

O curso teve a duração de um dia das 09:00 as 17:30.
Na parte da manhã, o mestre contou toda a história do Reiki, como é muita coisa vou deixar o site aqui e vocês deêm uma olhadinha pra conhecerem um pouco mais. :P


Na parte da tarde teve a iniciação..só o alunos que recebem a iniciação dos mestres reiki podem aplicar reiki ^^
Nós nos sentamos em uma cadeira fechamos os olhos e apenas relaxamos, o resto fica por conta dos mestres.
Não vou contar pra não perder a graça :P
Mas só posso dizer que é uma sensação única!
E depois da iniciação, começam as lições, o mestre ensina aos alunos como fazer uma terapia reiki completa!
Todas as posições e tudo o mais!
No começo é tudo muito diferente, mas depois logo acostuma :B

Bom, é isso pra quem se interressou entre no site do mestre que me iniciou e procure o curso reiki mais próximo de casa. hehe

site: reiki luz

E mais uma vez quero agradecer a Lari-chan por ter dado a idéia de falar sobre reiki aqui no blog!

Kissu :*




reiki luz

2 comentários:

Larissa Sanders disse...

Indy-chan! Denada, a criatividade você tem de sobra, só faltava uma idéia :B Eu sei como é, com um dia-a-dia corrido as vezes é dificil ter uma boa idéia, e como você fez o curso, achei uma boa :p
Sempre que eu puder colaborar com idéias, vou estar disposta a dividi-las contigo, afinal eu tb amo os Nihonjins, sabes disso,♥

Indya disse...

Somos criativas né? :P
Colabora sim, tua ajuda é sempre bem vinda lari-chan do meu kokoro >.<
AUSHAUSHAUSHAUS

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...