13 agosto, 2009

Dream


No doação eu tenho um albúm dedicado a Yu hasebe,e resolvi pesquisar um pouco sobre ela,mas é muito dificil achar coisas sobre ela,normalmente aparecia coisas sobre a banda que a ex cantora (atual atriz) participava.O grupo Dream.

Então como eu também não conhecia dream,comecei apesquisar sobre o grupo e passar pra vocês.^^

''Com o novo milênio se aproximando a gigante avex trax organizou a audição "avex dream 2000" em busca de novos talentos. Em meio às milhares de garotas que participaram do concurso, apenas três foram escolhidas: Matsumuro Mai, Ai Risa e Hasebe Yu; três jovens com vozes extraordinárias que se tornariam o dream.

Logo o dream estreou na indústria musical; elas lançaram seu primeiro single, Movin’ on, no dia primeiro de janeiro de 2000, alcançando a 15ª posição no ranking da Oricon. Tão bem-sucedido foi seu segundo single, Heart on Wave, lançado dois meses depois e também chegando ao Top 15. Naquele ano, o dream lançou um total de seis singles (todos entrando para os rankings) e um álbum de remies, SUPER EUROBEAT presents EURO dream land. O mais bem-sucedido dos lançamentos do primeiro ano foi seu sexto single, My Will, que chegou às lojas em novembro de 2000, alcançou a sexta posição na Oricon e vendeu 105,000 cópias; ele também foi escolhido como tema de encerramento do popular anime "Inuyasha".

Após um sólido ano de estréia, o primeiro álbum do dream, Dear..., chegou às lojas no final de fevereiro de 2001, e o grupo pop em ascenção continuou produzindo hits durante o restante de 2001 e 2002.. Em meados de 2002, elas haviam lançado mais sete singles (dois dos quais sendo usados como temas de abertura e encerramento do anime "Hikaru no Go"), totalizando treze singles desde sua estréia, e outro álbum, Process. Porém, com o lançamento de seu 13º single, SINCERELY ~ever dream~, Matsumuro Mai anunciou que deixaria o grupo para perseguir uma carreira solo.

Os fãs ficaram chocados com a notícia, mas, com a graduação de Matsumuro Mai em julho de 2002, um primeiro álbum best of, eternal dream, foi lançado, e seis novos membros esperavam para preencher o vazio que a ausência de Matsumuro deixaria para trás. A reestréia gerou muitas comparações com o Hello!Project, mas a nova formação, agora consistindo das duas componentes originais do dreams e das novas garotas (Tamamoto Sayaka, Tachibana Kana, Takamoto Aya, Nishiida Shizuka, Nakashima Ami e Abe Erie), trabalharam rapidamente para convencer fãs novos e antigos de que elas não eram apenas "mais um grupo", mas sim o dream, com o lançamento de MUSIC IS MY THING em fevereiro de 2003. O grupo continuou a produzir álbuns e singles bem recebidos, alguns dos quais contendo músicas usadas como temas de abertura e encerramento de animes.

Em 2001, três semanas após o lançamento de seu quarto álbum, ID, outra componente da primeira geração dodream, Ai Risa, deixou o grupo para perseguir sua carreira solo. Nenhuma audição foi feita para substituí-la, mas as sete membros restantes continuaram buscando seu sonho ao longo de 2004 e 2005, lançando vários novos singles, duas compilações com suas melhores canções, dois mini-álbuns, um álbum de covers e alguns DVDs.

O dream também se estendeu para outras áreas em 2005. Como um grupo, elas competiram como TEAM dream na Sphere League de futsal. Enquanto isso, Yu Hasebe e Yamamoto Sakaya trabalhavam simultaneamente com odream e em suas carreiras solo. Porém, esse trabalho paralelo diminuiu o ritmo do grupo, e, assim, o ano de 2006 foi relativamente quieto, exceto por uma música especial de sétimo aniversário escrita por Matsumuro Mai, criada para o álbum 7th Anniversaty Best e apresentada no show de aniversário no Zepp Tokyo.

Em meados de 2007, o dream retomou suas atividades e, esperando apagar a imagem de ídolos e refletir a maturidade e o desenvolvimento do grupo, elas mudaram seu nome para DRM. Dois dias após a mudança, no dia 27 de junho, o grupo lançou um mini-álbum. Esse lançamento e seus trabalhos seguintes como DRM (quatro singles digitais em 2008, cada um deles lançados no sétimo dia de cada mês a partir de janeiro) traziam um som mais maduro, mantendo ainda os elementos pop otimistas que lhes rendeu o sucesso desde o início.

Desde o lançamento de seu single mais recente, to you, em abril de 2008, o grupo mudou mais uma vez sua formação e seu nome, com a saída da última membro da primeira geração, Hasebe Yu, deixa o grupo para perseguir sua carreira como atriz. As seis garotas restantes, Yamamoto Sayaka, Takamoto Aya, Tachibana Kana, Nishiida Shizuka, Abe Erie e Nakashima Ami, renomearam o grupo como Dream em julho de 2008. Elas continuaram com sua carreira e, no outono de 2008, trabalharam com a popular banda EXILE, gravando a música Love, Dream & Happiness junto com o PV para o álbum EXILE BALLAD BEST.


Assista o vídeo Dream Party 2006 X'mas - "Get Over" para conhecer um pouco mais do talento das meninas do Dream.





Notas:Ainda não foram anunciadas novas faixas,mas espero que em breve Dream crie novas faixas para a alegria de seus verdadeiros fãs.

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...