05 agosto, 2009

Lovelie Miyavi Ishihara *o*

Eu não podia deixar de fora o assunto do momento,o nascimento da filha do cantor Japonês Miyavi!
Recapitulando pra quem tá meio por fora.
No dia 14 de março de 2009 ,Miyavi se casou com a ex cantora Melody.

Foi uma cerimônia apenas para íntimos,e os fãs só foram saber do ocorrido um tempo depois,causando algumas confusões no My space oficial do cantor,que não gostando da situação se manifestou oficialmente explicando a situação para as ''fãs'' que estavam ameaçando se matar. lol

Leia a mensagem que Miyavi postou no my space dando explicações as fãs

''Obrigado pelas doces, doces mensagens.



Primeiramente, deixe-me me desculpar por não poder anunciar isso eu mesmo, antes que as notícias vazassem.
Mas eu continuo não podendo dizer isso por algumas razões.
O que quero botar pra fora agora é...

Quem diabos gostaria de esconder algo tão importante para ele dos seus fãs que o amam?
Quem diabos não gostaria de dividir algo feliz com seus fãs que estão o apoiando?
Quem diabos gostaria de trair os fãs que ela ama de proposito?
Quem diabos gostaria de deixar seus fãs tristes assim?

Você sabe que eu não gostaria.

Em que diabos posso acreditar
Em quem diabos posso confiar?



Aonde diabos está o amor?


Mas eu sei que toda a responsabilidade por tudo que aconteceu é minha.
E estou muito estressado por não poder explicar nada em japonês neste momento.

Mas eu me pronunciarei concerteza.
Mesmo que vocês acreditem em mim ou não,
Eu continuarei dizendo I LOVE YOU, não importa o que.




Sinceramente



雅-miyavi-''


Bom depois de algumas explicações dadas,as ''fãs'' deram uma sossegada e resolveram apoiar e ficar feliz com a idéia de Miyavi se casar e constituir uma família.

Melody parecia estar muito feliz com o casamento e ainda mais com a gravidez.
E o que mais eu gostei na atitude dela,foi que mesmo ela vendo o que as fãs do miyavi falaram a respeito dela,em momento nenhum ela foi do contra,ela apoiou o Miyavi,se explicou por ele e tudo mais.


Bom voltando ao assunto Lovelie...
O Miyavi se pronunciu dia 30 de Julho contando as news sobre a baby *-*

''Para todo o Co-miyavi ao redor do mundo,

muito obrigado pelos seus comentários e e-mails!

Em 29 de Julho às 16:40,
meu BABY nasceu!

Pesando 3.110Kg,
ela é uma linda garotinha.

Já que era a primeira vez de um nascimento,

foi um trabalho de parto longo,
e demorou umas 20 horas para o começo das primeiras contrações.
Mas graças a nossa família e amigos, e a amável staff do hospital,
nós conseguimos trazer o bebê ao mundo em segurança.

E também, a todo o Co-miyavi ao redor do mundo,
os seus comentários e mensagens nos deram coragem.
Muito Obrigado.
(os seus comentários absolutamente nos animaram, de verdade!!)
Vendo bem em frente aos meus olhos o poder e nobreza da vida,
Eu estou preenchido com emoções que não podem ser contidas com palavras comuns como “felicidade” e “gratidão”.
(A vida é dor,
com prazer na morte.)
Eu não digo isso em uma forma negativa de jeito algum.
Mas em muitas maneiras,
isso me fez repensar o que significa estar vivo.
E também o quão incrível as mulheres são.
Juntamente com o meu respeito por todas as mulheres,
eu quero dizer para a minha parceira “Bom trabalho”, do fundo do meu coração.
Eu espero que todos os meus Co-miyavi recebam calorosamente o nosso novo bebê na nossa família.
Um grande, grande “AMOR”.
(Apesar de a vida ser repleta de dor,ela é linda.)


M''


Notas:Acho que dei uma boa resumida pro pessoal quetava meio perdido se achar né? :P
Cara eu fiquei muito feliz com a o nascimento da baby Lovelie*o*
a mãozinha dela é tão pequena e frágil que dá vontade de cuidar pro resto da vida.
Espero que ela se creça com muita saúde e seja feliz *-*



2 comentários:

Kesya disse...

eu relmente tinha pensado em me mata ... logo m que descobri o casamento .... mais pensei.::
- se eu morre não vo faze falta pra ele ... sou apenas mais uma fã.
Mais ai veio essa criança .... a os pensamentos vieram de novo (pensamento diz.:: eu vo me mata ... não vo aguenta issu)
mais la vai a conciencia di novu...
comciencia diz.::
jah que vc ama eli ..... vc vai kere ve-lo feliz .. e ele esta feliz com essa criança que nasceu.
Então .... decidi ..... que se miyavi esta feliz .. eu tbm estou feliz ... e que se um dia essa crian~vier aki pro brasil .... eu vo recebe-la de braços abertos .....
eu só vo me mata mesmo ... se o miyavi para de cabta e de faze suas turnês por causa delas (mãe e filha)
aushauhsua
ai pelo menos eu não vo te que aguente mtu issu
aushauhsuash ////zoa
iajsijsi

Indya disse...

ain eu amo o Meev de qualquer jeito *o*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...