27 agosto, 2009

Fanart

*o*

Faz um tempo que não posto nada aqui no blog .-.
ando meio sem tempo/FATO.
...

Bom hoje vou colocar novamente uma coisa que eu amo...

FANART!

Eu gosto muito de desenhar,mas eu desenho mais objetos e roupas,por isso aprecio tanto o trabalho das pessoas que conseguem desenhar seus ídolos.
E sempre fica muito lindo...até mesmo quando não fica parecido-q

Eu fiz uma seleção de 8 desenhos,espero que gostem!

1-Uruha (The GazettE)

























2-Aoi (The gazettE)
























3-Bou ( ex guitarrista do An cafe)
























4-hide (X japan)
























5-Miyavi
























6-Miku (An cafe)
























7-Kai (The GazettE)
























8-Hyde (L'arc~en~ciel)
























Notas:Eu queria ter posto o nome dos artistas que desenharam,mas não encontrei o nome deles :(
Enfim..meu preferido...foi o do Miyavi (novidade)...mas não porque sou fã dele (isso tbm conta) ,mas é porque ficou bem feito mesmo  :)
O do Kai também não fico nada mal.^^


Ja ne :*

2 comentários:

M. disse...

Meldels! Esse fanart do Kai ficou perfeitamente perfeito. º-º

Elisama disse...

INCRÍVEL oO'

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...