03 agosto, 2009

[F.A] Banda cover do The GazettE²


Pra quem não sabe,aqui no blog eu já tinha falado um pouco desse grupo de amigos de Floripa SC que faz cover da banda J rock ''The GazettE''.



Mas nesse primeiro post eu tinha mostrado mais a visão do baixista da banda (Endy) sobre o início da banda.
Eu conversei um pouco mais com os outros integrantes da banda ,(Augusto e Renô) e também com o Endy novamente e eles me falaram um pouco mais sobre a visão deles a respeito da banda.

entrevista-

Meninos qual a visão da banda pra vocês?

Endy~Reita-''Sobre nós... eu sei que nós estamos muito bem(bem até demais pro que eu imaginava), mas nós ainda precisamos.... pode-se dizer amadurecer, e muito, precisamos nos empenhar mais, tudo bem que temos outras coisas a fazer além de tocar, mas creio que talvez nós precisácemos focar mais, se dedicar plenamente nisso, pegar todo tempo livre e treinar, treinar até cair os dedos ou a garganta começar a sangrar... Acho que só assim, através de alguns sacrifícios, conseguiremos realizar nossos sonhos, pelo menos o meu, de ter uma banda famosa e de viver da música e com as pessoas que eu amo....''


Guto~Uruha-''Ela (a banda) era mais focada primeiramente em diversão, depois veio a idéia de banda... a coisa foi ficando séria a partir de um tempo, e com isso agente tem focado mais nesse sonho e levado a sério também.
Mas sem esquecer que a ideia toda é apenas se divertir.
Tentaremos levar isso pra vida toda.''


Renô~Ruki--''Eu to levandu a banda a sério mais tipo o endy as vezes tem razão e é como meus pais mesmo me dizem,
eu não me foco 100% em nada,eu to crescendo.. to amadurecendo... vou começar a me focar mais nos estudos porque tirando notas boas meu pai vai fazer de tudo pra me ajudar na banda.
E sobre a Banda mesmo, eu amo essa idéia... desde pequeno eu SEMPRE AMEI música e cantar (apesar de quando pequeno não ter um gosto musical muito bom eu sempre quiz ter uma banda,mas, sempre tive vergonha e sempre os idiotas que não me conheciam direito ficavam me rebaixando dixendo que eu não cantava nada...
por isso deixo até um recado aqui pra quem for ler isso..
''NUNCA desista do seu sonhos se alguém tentar te botar pra baixo mostre para aquela pessoa que ela tá errada
e não é 100% mais até começo do ano que vem vamos ver se já fazemos um showzinho e se eu aprendo pelo menos 1/3 de todas as musica do gazettE e cante certinho e tenha muitos vídeos pro pessoal
e vamos nos soltar mais e melhorar cada vez mais.''

''Começou tudo através de um sonho de 3 garotos amigos que adoravam e tinham talento pra ter uma banda,só faltava um empurrãozinho...que foi a idéia do endy .''





Assistam o novo vídeo da banda cover ''chizuru'' *-*




E como todo bom vídeo,tem que ter o making of :P

assista o making of do vídeo:



Visite também o canal no youtube dos garotos: Gutosalomon .

Notas:Para ler o primeiro post falando da banda clique aqui.



25 comentários:

Unknown disse...

Puxa vcs realmente tem talento pra fazer cover do The GazettE (e olha q pra faze isso tem q ser bom ^^)da ultima vez q vi vcs aqui até hoje vcs tiveram uma melhora (e eu pensando q ja tava otimo da outra vez)
parabéns continuem assim e q vcs consigam realizar o q desejam com a música ^^

Unknown disse...

ain ameiii a banda...ain Guto e reNõ arrasam...Endy eu te quero man -_-
/mejoganaparedeemechamadelagartixa 'o'

e aquele comecinho no vídeo...parecia até profissional heim
tão de parabéns *-*

kaue disse...

vééii demais ... gostei mesmo..
e o renô (acho que é ele) canta pra caralhoo!

a voz dele é phóda véi..
e o endy e o Augusto po..véi...tocam muitoo!!
parabéns...
se tiver show me convida hein :P

Anônimo disse...

cara que voz '-'

gamei/pagaeol denovo *o*

Anônimo disse...

cara o baixista seduziu *¬*

Te amo cara xD
Haha'
parabéns

Amanda disse...

Uau... Muito legal. Adorei...
Adoro The Gazette e adorei a idéia da banda cover. Agora é só ir melhorando aos poucos, como vocês falaram.
Mas já está muito bom pelo vídeo. Vcs tocam muito bem ^^
Continuem assim :)

Lurius Cafee disse...

Aaaaaaah *-------*' Achei muitooo foda *3*'

Anônimo disse...

ta muito bom mesmo *o*
adorei

------------- disse...

Adorei, muito foda parabéns pra banda dos meninos *-*

Anônimo disse...

apesar de que eu não gosto muito de gazette, bandas cover's são legais 8D... eu ainda vou conseguir formar uma )': oi indya *-* q

Indya disse...

Oi Yoraa *o*

kamimiki disse...

Nussa meoooow, caracoleees q FODAAA!!
Amei muitoo muitoo mesmo. Os instrumentos a vooz estao perfeitoos... !!
Se continuareemm assim e aperfeiçoarem cara vez mais suas tecnicaas fikará cada vez mais incrivel :DDDDD
GGOsteeei mesmo @-@

Unknown disse...

Adorei a banda muito massa
Boa sorte pra vocs
Façam muito sucesso!!
Beijoos

Anônimo disse...

AmeiiiiÊ a banda... Muita boa mesmo... \o\
COntinuem aê evoluindo q vcs vão longe...
Kisuuuu no kokoro de vc's =*

Miyuki disse...

Putz, que gamanty *O*

nee, eu ri horrores quando o Rêno~Ruki falou que tá crescendo 8D

gente, relaxa, os dedos não precisam cair e o coitado não precisa cantar até sangrar Oõ
Vcs tem talento, e tudo fica mais fácil com ele ¬¬'

Mas mano, eu tô pasma '-'
TU CANTA PRA CARAI MEW ! O_O

Sorte e não desistam, pq eu ainda quero ir em um show de vcs *-*

Kissus ;*

Child Prey 5 disse...

Eu adorei o vocal meu, ficou ótimo, espero ver um show de vocês, mesmo não gostando muito de GazettE, conheço um tiquin *3*

Sério, o vocal ta de PARABÉNS!

Andreza disse...

*O* a banda tah de parabéns msmoo..
adorei o vídeo '-'
continuem assim q vcs irão longe x)
parabéens msmoo
=*

Indya disse...

Poisé o reNõ ta crescendo mesmo :P
tiops..ele disse que tem a mesma altura que o ruki XD
ihriorhoirhroihriohr

Anônimo disse...

Renô baixinho xPP

Endy - Reita disse...

Oi gente!

Agradeço muito os comentários! Confesso que eu ri de alguns e amei outros!

Oimeuvocalistacantamil!!!

Que bom que gostaram! Fico muito feliz mesmo!

Podem deixar que quando marcarmos um show eu aviso a Indy e ela chama todo mundo, quero geral lá batendo cabeça com agente *_*

Quero soh ver quando agente gravar Filth... Eu não consigo não rir enqt giro a cabeça com eles =PP

Beijões e conto com o apoio de vcs sempre!!

Aishiteru minna-san

Anônimo disse...

..eles saum meus amigos (H) XD sao fooooooooodas
endy,renô e sensei saum foda /fato \o/

karol disse...

Velho, cantar em japones afinadinho é foda rá, são OTEMOS q *-* cantaam pra caraleo tem fuuturo oh\ GAMAY ;*

Indya disse...

Aê vo virar acessora de vocês *o*
oeheoiheoiheoihioehoehe
Sucesso *----------------*

kesya disse...

eu amay ... mais como uma boa fã ... tenhu apenas uma critica a fazer .. no video chizuru .. a guitarra e o baixo estavam mais alto que a voz do vocalista ^^
mais até ai td bem ... ah e o vocalista fko lendu a musica .. eu nem consegui ver o rosto dele ^^
ahsuahsuahsu
mais eu maei .. fko mtu legal ...
agora os eloagios.::
ashuahsas
a voz do vocalista é perfeitah ....
o duitarista é d+ ... e o baixista iden ^^
aishauhsashas
mew ... vc são de mais *-*

Unknown disse...

baaaah muito foda a banda cover do the gazettE
e a voz do vocalista sem comentários *¬*
estão de parabens guris
e todos estão apostando em vcs
e eu quero ir no show de vc heim

;*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...