11 agosto, 2009

Halcali


A um tempinho atrás eu recebi um pedido de fotos no doação,de uma menina querendo fotos da banda Halcali.

Eu nunca tinha ouvido falar delas,dai pesquisei um pouquinho peguei algumas fotos e tals,e só pelo visual delas eu já me interessei.
Fui no youtube e vi o vídeo Long Kiss Goodbye -Halcali (se eu não me engano é tema do encerramento do Naruto).


E simplismente amei.
As vozes são perfeitas,as dancinhas meio que infantis e meigas são apaixonantes.
Um pouco da história de Halcali:





''Halcali é uma dupla feminina japonesa de hip hop (Halca e Yucali, produzida pelos membros do famoso grupo de hip hop Rip Slyme. A música desta dupla pode ser definida como um hip hop festivo, misturado com pop, resultando em músicas altamente divertidas. Os videoclipes e os shows ao vivo dessas duas garotas são caracterizados por coreografias únicas e geralmente seus vídeos possuem um elemento engraçado.
Seu nome é a combinação dos nomes das integrantes do grupo, Haruka e Yukari: Harukari ou HALCALI. (meio óbvio :P)''

Tem outro vídeo delas que eu amei também,é um clipe bem fofo num supermercado bem engraçadinho:P
It's party time *-*



Tradução de Long Kiss goodbye *-*

O que me fez pensar
"Como tem a cara-de-pau de dizer isso?"
quando você perguntou, "Quando nós nos veremos de novo?"
Sempre que você fala demais, eu sei que não entendeu.
Por um momento,eu percebo sua mentira e choro.
As minhas lágrimas surtem algum efeito sobre você?
Eu fico dizendo "eu quero ser amada"
de um jeito especial,mas você não sacou.
Sinto essa coisa incômoda
De que nunca mais vou ver...
Eu gostaria de te dizer, mas não encontro palavras
Talvez eu preferisse ouvir uma mentira sua,
Não consigo nem dizer "Não me deixe".
Quando você soltar a minha mão,
você vai se esquecer
de mim?
Eu queria poder te dizer, mas não encontro as palavras
Talvez eu preferisse ouvir uma mentira sua,
Não consigo nem dizer "Não me deixe".

Notas:O albúm de fotos da Halcali no doação você encontra aqui. ^^

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...