10 agosto, 2009

Morre Jasmine Yuu



Foi confirmada na manhã de 9 de agosto a morte do integrante da banda Versailles, que já estava afastado da banda por problemas de saúde enquanto era produzido o novo album. Jasmine nos seus curtos 30 anos de vida passou por bandas de muita qualidade a exemplo do HIZAKI GRACE project e Jakura, e era bastante conhecido no cenario jrock por sua extravagância, elegancia e sua paixão por flores. Agora o fã declarado do Metallica e Megadeth se juntará a outros que já passaram para o lado de lá como o Hide (guitarrista do X Japan), Kami (baterista do Malice Mizer) e Kazuki (guitarrista do Raphael).





O Versailles anunciou uma pausa nas atividades, para tentar superar a perda e seguir em frente. Foi um duro golpe para todos, mas vamos ver como Kamijo, Teru, HIZAKI e Yuki absorveram o impacto somente após o retorno deles, e com o novo album, que provavelmente incluirá músicas em homenagem ao enterno membro do Versailles: Jasmine Yuu.
Notas:Eu não conhecia muito de Versailles,apenas ouço algumas músicas e gosto muito.
E mesmo não sendo muito fã,a morte de jasmine me abalo bastante,primeiro eu fiquei sabendo por comentário no meu doação,e depois minha amiga me confirmou no msn..-.
''Espero que onde Jasmine esteja,que esteja em paz''

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...